São diversos os casos em que se recorre ao serviço de remoção de pacientes. Veja alguns deles:
- Transferência do paciente de um hospital para o outro.
- Alta hospitalar, levando a pessoa do hospital para sua residência.
- Consultas e exames, buscando e/ou levando o paciente.
- Realização de viagens de curta ou longa duração.
Este serviço é muito comum, sendo utilizado por muitas pessoas temporiamente – quando, por exemplo, estão se recuperando de uma cirurgia complexa e não podem se movimentar muito – ou de maneira mais recorrente, quando precisam se deslocar e necessitam de monitoramento frequente e/ou de aparelhos de suporte avançado à vida.
É frequente também a necessidade de remoção de pacientes psiquiátricos, em casos de internação involuntária ou compulsória, ou seja, quando o indivíduo não concorda com o tratamento.
Temos uma equipe treinada e registrada nos respectivos órgãos de classe para oferecer o melhor atendimento a todos que utilizam nossos serviços. Contamos com uma frota composta por ambulâncias de suporte básico à vida e veículos com cobertura mais avançada, com UTI móvel. A escolha por um ou outro está ligada à complexidade do estado de saúde do paciente.
A Reabilitar Vidas Remoções segue todas as normas determinadas pela portaria 2048 do Ministério da Saúde, sempre buscando oferecer a todos os que utilizam nossos serviços um atendimento humanizado e qualificado, conduzindo-os com segurança ao seu destino. Para isso, nossos veículos são frequentemente inspecionados a fim de manter a sua qualidade.
Temos planos familiares e para empresas. Conheça mais sobre o nosso trabalho e solicite um orçamento. Atemos em todo o país e oferecemos um excelente custo-benefício.